sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sandálias Personalizadas

Olá pessoal,

Boa noite,

Hoje o dia foi corrido, só agora consegui sentar na frente do computador para postar alguma coisa.

Hj não vou postar nenhum trabalho meu, quero mostrar minhas sandálias novas que encomendei de uma amiga. Ela é muito especial pra mim, ela sempre me incentiva nos meus trabalhos e me dá  muito apoio moral e até financeiro, rsrsrs. Ela tem uma loja só de artesanatos, pensem numa menina super-dotada de dons artísticos, essa sabe se expressar......

Ela faz diversos modelos de sandálias personalizadas e eu encomendei esta aqui para mim, vejam:


Por favor não reparem no pé da modelo, observem só a sandália!!!!!


Ficou lindo esse lacinho. 


Ela é de amarrar atrás.


A sandália é linda, mas o que deixou ela mais bonita é cor, pois é a minha cor favorita.



Como vcs podem observar é uma havaiana, mas é muito bem feita.


Ela é toda forrada por dentro, super confortável e macia. Eu Amei essa Sandália!!!!

Ela faz por encomenda,

Abraços Carinhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário