quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Onde Tudo Começou... Curso de Flores de EVA

Vou postar agora o que aprendi no curso de flores. Este curso foi ministrado pelo Gilson Carlos, aqui na cidade em que eu moro. O interessante que quem se inscreveu foi minha mãe, mas quem acabou fazendo o curso fui eu.

Não vou postar fotos do curso, pois não tenho.
Mas vou mostrar as primeiras flores que foram produzidas por mim lá.
Espero que gostem.....


O professor foi em casa e viu minhas flores jogadas, então ele brigou comigo e pediu que eu as colocasse num varal e aqui estão elas.


Esse foi a aula de aplique em quadro. Essa flor é a Serenata.


Essa flor é o Hibisco, mas aqui na minha cidade a conhecem por Papola.


Essa aqui é a rosa. É uma das minhas preferidas.


Esta aqui é o Amarilis.


Esta é a Bromélia.


A Orquídea.

O Lírio.

Esta é a Camélia. Eu comprei algumas formas, pois estas flores são frisadas em formas próprias, por isso que elas são tão bonitas. Sim como eu estava dizendo, eu comprei algumas formas do professor, e uma delas foi da Camélia, como ele não tinha ensinado no curso a montar essa flor, ele foi em casa me ensinar e esta foi ele quem montou e abaixo está a que montei sozinha:


Bem por hoje é só, brevemente postarei as minhas primeiras criações e também algumas fotos dos meus frisadores, para que qem nunca viu possa conhecer.

Abraços Carinhosos.

2 comentários:

  1. Amei suas rosas gostaria de ve mais pastagens, fiz o curso e quero me dedicar, só não tenho muita criatividade! Obrigado pela dicas

    ResponderExcluir
  2. Amei suas rosas gostaria de ve mais pastagens, fiz o curso e quero me dedicar, só não tenho muita criatividade! Obrigado pela dicas

    ResponderExcluir