quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu primeiro arranjo - Arranjo de Lírio

Olá,

tudo bem com vcs?

No mês de outubro começaram séries evangelisticas na minha cidade coordenada pela minha congregação e me foi pedido que fizesse um arranjo para ser sorteado, eu topei a idéia e disse comigo mesma que meu primeiro arranjo seria para Deus, olha foto dele aí gente:


Aqui está ele pronto já, mas o vaso ainda não tem nada dentro.


Aqui está o vaso decorado. O que tem dentro é moinha, nome que nós damos para o pó de madeira serrada. Eu tingi essa moinha e deu esse efeito. Como eu já disse gosto muito de reciclagem e esse vaso foi feito de uma garrafa de vidro que eu achei no quintal de casa. Eu pesquisei no youtube como cortar e é bem fácil. Aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JSUHjMOFdSc


Aqui está ele completo e totalmente concluído.
E aí gostaram?????

Abraços!
Logo farei mais postagens. 

Um comentário:

  1. achei o seu blog o maximo parabéns!!!! sugiro que vá em frente envista desse trabalho que é muito bonito, achei maravilhoso v oferecer seu primeiro arranjo ao nosso Deus! é isso aí, bjinhus kinsy

    ResponderExcluir