quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha vida começa agora!!!!

Olá pessoal,

sou uma blogueira iniciante, gosto muito de artesanato e tenho feito dessa arte uma forma de me expressar com o mundo, pois ao meu ver quando você cria algo está exteriorizando o que você realmente é. Eis a razão por ter criado este blog, pois quero mostrar a todos as minhas formas de expressão.

Vou postar hoje meu mais recente trabalho.
Minha tia cursa pedagogia na faculdade e está na disciplina de arte, então a professora pediu que eles criassem uma diário de bordo com as anotações da disciplina e esse diário deveria ser decorado. É aqui que eu entro nessa história. Ela me pediu para decorar seu diário, foi um grande desafio, pois a parte onde está uma mensagem bíblica deveria ficar intacta, que bom que consegui, vejam as fotos e eu espero que gostem.


É um fichário e eu encapei com EVA e as flores também são de EVA frisado.


Destaquei o nome Deus, pois para ela é a parte mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário