quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu primeiro trabalho

Oi,

hj eu quero postar os meus primeiros trabalhos,

depois do curso esse foi o primeiro quadro que eu fiz:

Eu o fiz para ser sorteado na igreja em uma programação que era só para mulheres.
Essas flores são as orquídeas.

Depois disso eu aprendi a fazer as canetas decoradas, então estas foram as primeiras que eu fiz:
Eu as fotografei em cima do meu notebook.

Depois que peguei a prática eu fiz estas aqui:

Até as fotos ficaram bem melhor, rsrsrs.

Também personalizei uma sandália, não reparem no pé da modelo:



Além de tudo isso também produzi um porta - chaves, ficou muito fofo, vejam:


Essas são a camélia em tamanho menor.


Essas daqui é o beijinho.


Como eu estudo biologia, corre no meu sangue a reciclagem, se vcs observarem bem os vasinhos são feitos da tampa do vidro de amaciante. E aí ficou legal?

Por enquanto é só.

Beijos e abraços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário