domingo, 18 de dezembro de 2011

Guirlanda de Natal

Olá pessoal,

sexta-feira eu comentei que estava fazendo uma guirlanda de natal.
E aqui já estão as fotos dela.


Essa guirlanda me deu um pouco de trabalho,já pensou que eu fiz ela em três dias, mas não foi porque ela era difícil, foi falta de material mesmo.
Com a encomenda da mamãe acabou minha cola, minha linha, meus arames, etc.
Na sexta de manhã providenciei  linha e comecei fazer, mas acabou a cola. A foto acima mostra onde parei.


Como sou adventista, no sábado de manhã fui para a igreja e a noite eu comprei a cola e continuei, mas faltou a fita para o laço e a cola com glitter dourada.


Quando foi hoje de manhã providenciei o material que faltava e consegui terminar.


Este é o resultado. Modestia a parte ficou muito lindo.
Pena que as fotos  não estão tão boas. Meu celular deu problema foi minha prima que tirou essas pra mim, mas dá para ver como ficou.

Abraços.
Brevemente estarei de votla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário