sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Arranjos de EVA

Oi!

Boa Noite!

Há oito dias atrás eu disse que estava fazendo arranjos.
Eles já ficaram prontos, mas só agora é que vou postá-los para vcs olharem.
Eu ando meio enjoada da internet, as vezes eu acho que não sou uma jovem normal. Onde ja se viu um jovem enjoado da internet!!!!!!!!!!

Bem, mas aqui estou para mostrar meu trabalho.
Estou muito animada ultimamente, já não sei viver mais sem estar com cola grudada nos meus dedos. rrsrsrs
Ontem eu passei o dia todo fazendo uma encomenda.
Minha mãe é professora e resolveu dar de brindes canetas decoradas. Foram 34 canetas que eu fiz em um dia, que recorde, mas é claro q recebi ajuda do meu tão estimado noivo. Que bom que ele gosta de artesanato.

Pena que das canetas eu não tenho fotos, não me deram tempo para tirar, era terminar de fazer e logo embalar. Snif, snif.

Mas dos meus vasos eu tenho, então deixa eu parar de enrolar, lá vão as fotos dos vasos.


Aqui estão os quatro bem juntinhos.
Na foto acima eles estão de frente e na foto abaixo eles estão de costas.


Agora abaixo estão eles separados.


Esse é o arranjo de copo de leite, é o preferido de todos.
Quero dar um detalhe. A flor copo de leite tem seu próprio frisador, mas como eu não tenho eu friso as pétalas na Papoula Silvestre.
Mas eu acho que ficam muito bonitas assim também.


Esse aqui vcs já conhecem é o Lírio. Como sobrou do primeiro arranjo eu resolvi aproveitar e fazer este aqui.


Este aqui é o arranjo do Hibisco.
Detalhe: como também não tenho o frisador desta flor e as frisei no frisador da Tulipa.
Também chei que ficou bem legal.


Esse aqui á o meu preferido, por dois motivos. Primeiro é a flor rosa e segundo é minha cor favorita.
Detalhe: este arranjo ficou menor que os outros, então resolvi reciclar. O vasinho é de pote de sorvete.


Aqui eles estão embalados para vender.


O arranjo de Lírio e o Hibisco foram para a lojinha da Taty, A Papelaria Luan e Lorran.
É outra pessoa que tem me ajudado bastante, super legal.


Aqui eu arrumei bem o arranjo para esconder a reciclagem.
Ficou uma gracinha!!!!!


Pessoal enfim acabou, hoje eu escrevi bastante, isso que dá ficar um tempão sem fazer postagens.
Prometo que logo estarei de volta.
Estou fazendo uma guirlanda.
Também estou devendo as fotos dos meus frisadores.

Bjs e Abraços.

Camila Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário