domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quadrinhos Decorados

Boa Noite,

Tenho novidades!

São quadrinhos de madeira decorados com flores de EVA.

Vejam:


Este aqui é apenas um quadro decorativo, mas ainda falta colocar o ganchinho para pendurar.
Ficou lindo d++++++.


Este pode ser tanto para decoração, quanto para ser porta chave.


Lindo d+++++ este aqui, sou apaixonada por ele.


Este é um porta chaves mesmo.


Quadrinho para levar de lembrança do meu Município.


Quadro decorativo para portas.

Todas essas artes não fiz sozinha, aliás minha parte foi a mais simples, decorar com flores. Os quadrinho e as pinturas são artes do meu noivo. Nossa família vai ser de artistas, rrsrs.

Muito Obrigada meu amor,

Abraços,

Logo, logo, terei mais novidades.

Camila Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário