sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caixa Personalizada Barbie

Oi,

Estou super feliz, pois descobri que tenho capacidade de criar. Na verdade todos temos, mas nos prendemos em copiar dos outros e não criamos.

Eu já tinha visto bonecas personalizadas com flores de EVA, mas particularmente eu não gosto muito de objetos sem utilidade.

Então eu pensei em colocá-la em cima de uma caixa de MDF, mas como não tenho como comprar, pois na minha cidade não vende, então resolvi reciclar caixa de sapato.

Vejam os resultados:


A caixa foi totalmente criação minha, a boneca foi que eu fiz adaptações minhas.
É uma fada sentada em sua flor.


Aqui é a lateral.


Aqui está ela de costas.


E aí o que vcs acharam????
A roupa dela é feita pétalas de rosa e a asa é frisada na forma de borboleta.

Eu amei, fez o maior sucesso entre as meninas.

Por  hj é só.

Abraços.

Camila Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário